Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de novembro de 2015

ÚTERO À PALAVRA - I PARTE





Mulher, são inúmeras as felicidades e prazeres por estar diante de Vós, a quem considero, a minha verdade, nesta homenagem que toda a Humanidade prestamos, a quem considero o Ser Sublime, quem com Vosso Amor e Fidelidade legou-nos aos Homens o Vosso Filho e de Deus, e após quem não há como não amar realmente, assumindo que sóis Vós o símbolo divino da entrega e do desejo Amor. Sugere sim serem palavras que rogam e desejam expressar a sensibilidade e esperança de quem em Vosso seio deposita suas esperanças, seus desejos, esperando a Redenção, a Ressurreição, a Sublimidade...
Perdoai-me, Mulher, estas palavras iniciais tão eufóricas e sentimentais, mas não há caminho que não nos leve, a todos os homens, a toda a humanidade, a reconhecer a Vós quem dedicais nove meses e toda a vida a dar-nos a Vida à imagem do Sagrado e do Eterno. Também, Mulher, perdoai-me se, às vezes, esqueço-me de pensar nos caminhos da humanidade, não pensando em Vós, quem nos mostra as alamedas e becos da Vida por que passamos e deixamos nossos traços e passos, mas não me esqueço, Mulher, de reconhecer que sou quem sou neste mundo, os meus propósitos, os meus interesses, os subterrâneos de reflexão e meditação, com Vosso Amor, Vossa Visão da Divindade, que nenhum homem em sã consciência é capaz de assumir, de dizer Vos agradecer por sua Vida, por suas Realizações, por seus Sonhos do Verbo Amar.  Haverá algum homem de saber, consciência, empreendimentos quem tenha a ousadia de afirmar que não existe uma mulher igual a ele em termos deste saber, desta consciência, destes empreendimentos e, acima de tudo, de Vosso desejo de amar-nos como Vós ao seu Santíssimo Filho.
Mulher, agradeço-Vos, em primeira instância, por ser o Espelho do Mundo e do Amor em que nos refletimos, sentimo-nos em Vosso seio o aconchego, o carinho, a afeição, aquela vontade deliciosa de nossa Vida ser, de ouvirmos nossa Vida pulsando em Vossas veias... Com que palavras, Mulher, expressar os agradecimentos mais íntimos e sensíveis por transformar a Vida em um sentido de Entrega e de Doação!... Com que palavras, Mulher, agradecer as Vossas preocupações com se os nossos caminhos do campo estão sendo seguidos com dignidade.
 Com que palavras, hein, Mulher, colocar o nosso afeto e ternura em Vossas Mãos, mostrando-Vos que também sonhamos com essa Vossa sublimidade. Vós sabeis que, desde toda a eternidade, sois Mãe e Companheira, se assim olhamos à Vossa luz , o Símbolo Divino da Entrega à Fé.
Desejo dizer-Vos, Mulher, que nesta simples homenagem que a Vós escrevo, peço-Vos e rogo-Vos que me iluminai com a Vossa Graça e Luz, inspirai-me para dizer o que realmente habita os interstícios deste Coração imbuído dos mais profundos desejos de Vos dizer: “Amo-Vos, hoje e sempre”.
Ah, Mulher, não poderia esquecer-me de também me referir ao Vosso olhar sempre presente às necessidades de pleno gozo e prazer, diante de tantas as dificuldades com que vivemos a todo momento.
Ah, Mulher, é-me difícil expressar o mais profundo do Espírito do Amor que os homens nutrimos por Vós, estou falando e sentindo em nome de Toda a Humanidade, e por esta razão é que Vos chamo de Vós, dirijo-Vos estas palavras em nome da Paz e da Felicidade que todos os homens depositamos em Vosso seio, esperando que a Vossa Divina Misericórdia caiais sempre em nossas mãos e assim possamos semear a Nossa Semente à busca do Verbo Amar.
Mulher, perdoai-nos as palavras de não, as nossas culpas e responsabilidades, as nossas arbitrariedades em, por vezes, esquecermos de que sem a Vossa Companhia e Vossa Luz nada somos neste mundo. Ah, Mulher, pudesse eu dizer o que todos os homens pensamos e sentimos em nossa alma, o mais profundo dela, em nosso espírito, o mais abismático, por Vós quem realmente nos mostrais a todo momento e em cada situação que sem o Vosso Amor não somos capazes de apenas vislumbrar uma pequena luz ao final do Subterrâneo de nossos Desejos mais Sublimes.
Mulher, digo-Vos hoje e sempre, a minha voz se faça ouvida além destas montanhas e serras, faça-se ouvida por todas as Mulheres do Mundo, digo-Vos, Mulher, sois Vós a Redenção, a Ressurreição do Mundo, e, em Vosso Coração, em cujas veias os homens nos inspiramos naqueles instantes em que elevamos nossa espiritualidade à Divindade da Luz, a Luz da Humanidade, esta Humanidade tão carente de Vosso Amor por não saber ainda a força e a Vida que existem em Vosso Seio e em Vossos Olhos repletos de Amor, de Compreensão.
E, Mulher, se Vós me permitis a liberdade de Vos conceber no Espírito como os Olhos Verdes que inspiram a Humanidade nos caminhos da Esperança, desejo dizer-vos: “A Humanidade inteira Vos agradece por ser a Luz nos Caminhos do Amor e da Felicidade”. Assim, Mulher, terei eu este simples homem quem tomou de seus sentimentos e emoções mais profundos para Vos dirigir estas palavras de Muito Obrigado, Mulher, por nossos Caminhos, por nossas Felicidades, por nossas Buscas do Verbo Amar em quem verdadeiramente encontramos e vivemos, se assim é a nossa Escolha, e esta fora a Minha desde que pude sentir o que é o Amor e o Desejo da Felicidade existentes em Vosso Seio, e sei, Mulher, que será por todo o sempre, e também me perdoai Vós por haver demorado tanto a compreender e entender o que é isto – o Amor de uma Mulher.  

















[

Nenhum comentário:

Postar um comentário