Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

BOA LEITURA AMIGOS TODOS GOOGLE+!!! CRÔNICA Por Joana d'Arc







BOA LEITURA AMIGOS TODOS GOOGLE+!!!
CRÔNICA

MEDUSA... ME...(D)...USA... ME... (IN)...DUZA

O LAMBUZAR DOS FIOS
A árvore se faz ardente e transfere para si os fios clementes... E o espocar de suas luzes veneram sem atribuições os vaga lumes de origem.
Assim me deixo iludir e faço do equilíbrio da força desse porvir e me retrato com a cabeleira de MEDUSA... que sem graça e sem temporalidade usa as cobras que são cobaias em escarlate.
Num safado grito de excitação ou de tensão... eu volto aos arabescos marcados como livres tatuagens entre a minha solidão e a devastação do temp(l)... o em que marchava avançando a minha severa comunhão.
E assim me deixava gravar com entonação a voz de dentro de meu masoquista respirar... gritava ME... (D)...USA e lá você caminhava em busca de meu centrar e em riscos de abreviar a indução que me dava a risca a informação de que Medusa não se passava de uma lenda acariciada pelo tornado e nada danificado...
Mas sim sempre pronta para aclamar o ME... (IN)... DUZA que dentro de nosso tempero de amar a sedução se ilustra até hoje... numa banca de pentes afiados para pentear as tranças em cipós (a)... largados diante de refestelados pomares que fazem a vida melhorar.
E entre esse (e essa)... PERS. (pectiva)... (de)... EU posso confiar as cobras que matam à revelia os dados que nos comprometem e nos bancam em sintonia com as aberrações impostas pela natureza mitológica decorrente de elos que se safam do infinito que PERS...(ce)...b... (EU)... a tocou se preocupando com as ideologias em ataques e rompeu a barreira do voo em bolsa de couro para que se terminassem os coronéis combates!!
E EU COMECEI A DEFINIR
EM MINHA BOCA O INFESTO GOSTO E A SELVA DESSE ENCOSTO...
Que de alguma forma desinfeta os jardins em que as árvores se manifestam e crescem deixando a ilusão de que os cipós somente o são... quando os TARZANS migram sem dar satisfação!!
Ou ainda quando DALILA se faz presente e estabelece que o seu SANSÃO não se comprometa diante da tesoura e dos cabelos que lhe envaidecem com a força determinada pela lenda... que de alguma forma não eram fios (de) cobra...(dos)
ali nada claro se justifica diante de minha locução entre os anais dessas aventuras e o cipó enraizado em minha solidão!!
MITOS GREGOS???
MEDUSAS EM PLACENTAS NOS JARDINS ENCANTADOS!!
BOA LEITURA...
QUAL O TOM DE SEU CABELO???
(A)...COBR(E)...A...DO???
HUMMMMMMM
MEDUSA... ME(D)...USA... ME (IN)...DUZA... ME LAMBUZA!!!
E FAZ-ME SENTIR E PERCEBER O PERSEU DA LENDA MITOLÓGICA GREGA!!
Joana d'Arc Neves de Paula

2 comentários:

  1. MUITO OBRIGADA AMEI A MINHA MEDUSA ME USANDO NESTE BLOG DE CRÔNICAS...
    rsrsrsrsrs
    GRATIDÃO..
    Joana d'Arc Neves de Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gratidão é nossa querida...continue sempre nos abrilhantando com esses textos maravilhosos!!!!Sempre com bom senso e os pensamentos sendo posicionados de forma que nos obriga a exercitar nossos preguiçosos neurônios...Beijos grata!

      Excluir