Total de visualizações de página

domingo, 20 de dezembro de 2015

O Que è Viver Bem *** Por Julia Viana




"O QUE É VIVER BEM?"
"Eu não tenho medo dos anos e não penso em velhice.
E digo para você, não pense....Nunca diga estou envelhecendo,
estou ficando velha.... Eu não digo....Procuro sempre ler e estar
atualizada com os fatos e isso me ajuda a vencer as dificuldades
da vida....O melhor roteiro é ler e praticar o que lê....
Também não diga prá você que está ficando esquecida, porque
assim você fica mais....Nunca digo que estou doente, digo sempre:
estou ótima....
Eu não digo nunca que estou cansada....Nada de palavra negativa!
Quanto mais você diz estar ficando cansada e esquecida, mais
esquecida fica... Você vai se convencendo daquilo e convence os
outros....Então silêncio!
Tenho consciência de ser autêntica e procuro superar todos os
dias minha própria personalidade, despedaçando dentro de mim
tudo que é velho e morto, pois lutar é a palavra vibrante que levanta
os fracos e determina os fortes....
O importante é semear, produzir milhões de sorrisos de
solidariedade e amizade....
Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça...
Digo o que penso, com esperança....Penso no que faço, com fé....
Faço o que devo fazer, com amor....
Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também
se aprende....Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim
decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar; porque
descobri no caminho incerto da vida, que o mais importante é
o decidir..."
[CORA CORALINA]

Nenhum comentário:

Postar um comentário