Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de junho de 2017

O PECADO DO OUTRO By* LiaBritto



O PECADO DO OUTRO (LiaBritto)

O pecado do outro é sempre maior! Meu colorido é forte, meu brilho ofusca os erros meus! Sou capaz de com muita inteligência um culpado descobrir... Sou bom nisso.
Olho o outro... Espio, guio meus pensamentos para os defeitos, erros e tentativas dos outros, que para mim são infundados... Infectados de valores bem diferentes dos meus!
O pecado do outro é nítido e explicito. Bem claro aos olhos e opiniões daqueles que seguem a se comparar, colocando-se sempre em primeiro lugar! Sou herói, sou campeão, melhor não há!
Como vamos ficando pequeninos diante do Pai, cada vez que afundo o outro que é tão diferente de mim!
Pensarão alguns...** PARA EU NAO SOU ASSIM** Achando esse pensar uma decepção. Seguem sendo os corretos, afinal o pecado do outro é exposto, palpável, quase concreto! O meu é invisível, pequenino e seleto!
Vamos lá... Atire a primeira pedra!
Garanto que nenhum músculo terá movimento nessa direção se consultar com verdade o seu coração!
Então...Vamos pegar essa energia de percepção dos erros alheios e utilizar como um radar, para nos guiar, em alinhamento com a lei maior que é :

AMAR AO OUTRO COMO AMAMOS A NÓS MESMOS!

Todos os direitos autorais- LiaBritto
https://www.facebook.com/liabrittonunes/?ref=page_internal&fref=nf

Nenhum comentário:

Postar um comentário