Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

João de Alguém... ( humor) bY ARNALDO LEODEGÁRIO PEREIRA




João de Alguém... ( humor) 
Meu nome é: João de Bragança Sousa Silveira Nogueira Albuquerque Lins Mendonça Cabral Medeiros de Orleans Silva Bonifacio Araquém. Como você pode ver eu sou um João de alguém! Sou quase rico, e muito bonito também. Sou filho de pai importante, sobrinho e neto de gente importante também. Meu pai é fazendeiro, minha mãe é industrial. Sou Filho de mãe abastada, bem educada e quase nobre também. Eu só administro e gasto o dinheiro, torro, controlo, mas cuido também. Sou bom de cabeça, sei beber e dançar também!... Estudei em bons colégios, junto a pessoas importantes, cursei faculdade. Tenho vários carros, os mais caros e bonitos também. Tenho muitas namoradas abastadas também. Falo diversas línguas, sou bom de língua também. Sou alto, forte, carismático, bem sucedido. Na sociedade ocupo lugar de destaque igual Alguém! Sou fino, honesto, educado, bom sujeito também. Dizem que sou tudo de bom! Eu acredito que só!... Sou um cara romântico, vaidoso também... Conheço o mundo inteiro... Meu bairro também. Sei até onde fica o Paraguay!!! E os States até... Andei de avião! 1ª Classe é claro!... Estou na roda da societè, Sou da elite Amém... Vim ao mundo a passeio... Rei, príncipe ou Duque? Nem quero ser!!! Minha agenda anda cheia... Compromissos, boates, jantares, viagens, isso é só prá começar... Sou o melhor nos esportes: Futebol, basquete, vôlei, skate, pára-quedas, para-pente, também... Patino no gelo, melhor que ninguém... Sou bom na esgrima, luta livre, Karatê, Box, sou faixa preta em peteca também... Tennis, capoeira e Kung-fú até... Sou bom de briga também... Sou completo e perfeito, sou um cara sem defeito o mundo sem eu é ninguém! Sou das senhoras o colírio. Deixo as mocinhas em delírio, isso prá elas faz bem!... Onde eu chego todos me saúdam, me abraçam e de pé me aplaudem. Viva o João de Alguém!!! João com dinheiro, João com saúde, João companheiro, João boa gente, com sorte! João sem medo da morte, inteligente. João pé quente João prá cima, e prá frente... João assim não pode ser menos que João de alguém!... 
Arnaldo Leodegário Pereira





2 comentários:

  1. Boa Noite Arnaldo!!!Excelente texto!Bem humorado e muito reflexivo,sobre o João ninguém todo mundo já sabe, mas sobre João de alguém é novo, mas é exatamente como disse esse paradoxo que você mostra entre um e outro é muito legal para a formação de opinião do leitor... Eu adorei!Parabéns!Bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito grato Son! Grato pelo seu apoio! Grato pelo seu incentivo e afeto! Valeu!!!bOA NOITE E FELIZ SEMANA! BJS!

    ResponderExcluir