Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Cidadão “do mundo” (humor) By Arnaldo Leodegário Pereira





Cidadão “do mundo” (humor)

Nasci em Minas Gerais... mas não sou mineiro, Me criei no Paraná... mas não sou paranaense, Vivi em S Paulo... mas não sou paulistano, Fui para o Centr’Oeste... mas não sou centr’Oestino, Sou “Sidadão” brasileiro... mas não sou do BraZil, Não torço prá nenhum time... mas vivo na torcida, Não tenho nenhum ídolo... não sou muito culto... nem me acho cumprido... Não sou evangélico... sou meio religioso... sou quase católico, Já fui quase espírita.... já fui quase ateu... sou quase agnóstico, Tenho incontinência religiosa... Não gosto de briga... não carrego desaforo, Não sou moreno... não sou ruivo...não sou louro, Sou quase alto... meio baixo também... estatura quase mediana, Gosto de muito café.... mas não tenho tanta fé... Não gosto de muito frio... odeio muito calor, No amor?... cupido dá um jeito, Quando morrer?... se for lá prá cima dou trabalho, Lá existem anjas loiras e sexis, Se for lá prá baixo... vou incomodar... lá existem diabas mulatas e fogosas, Eles??? ignoro!!!.... Mal humorado?.... sou gente boa,...será? Não sou bonito... quase feio... Um pouco sem graça... com tantas graças, Não sou muito rico... não sou quase pobre, As mulheres me querem... sou um kara difícil, Elas me imploram... sou todo delas, Sou um paradoxo... sou bicho do mato, Meio cavalo solto... sou porco espinho, Meio jacaré, meio javali... Quando de ovo virado.... sou mochileiro, Para o sul ou para o norte, não escolho paradeiro... Durmo ao relento... mas arroto Caviar, Só paro quando chego ... só chego quando paro, Sei de tudo um pouco ... sei do pouco quase tudo, Dizem que falo muito... nasci quase mudo, Quando estou meio errado... estou quase certo, Não ligo pro mundo... me enfezo com quase tudo, Sou adulto criança... sou menino adulto, Gosto da Lua... não sou lobisomem... quase lobo, muito Homem... Sou quase filósofo.... dizem que sou meio louco, Não tenho eira nem beira... nem “algibeira”, Vivo a favor do vento... nado contra a maré, Não faço conta de tostão... não tenho nem centavo, Estou meio prá lá.... e também mais prá cá, Não falo francês nem mandarim... nem grego ou inglês também, Não ligo prá isso... não estou nem aí... Mas já estou Por-a-ki... E VOCÊ??? Vai IN-KA-RÁ???... (Cimplício Cimplório Cimpático) Texto registrado no Escritório de Direitos Autorais sob o nº 576-645 Livro 1-101 Folha 218 Em 03/10/2012 RJ. Arnaldo Leodegário Pereira

Um comentário: